segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

8 fotos de passo a passo escada de pedra moledo com junta de grama



Bizzarri da Bizzarri pedras acertando a terra para iniciar a escada com pedra moledo com um tipo de assentamento de pedra com junta de grama.




Bizzarri acompanhando a execução da escada de pedra, com pedra moledo tipo chapada com canto.




Escadas com pedra moledo do tipo chapas de pedra moledo com canto, com esse tipo de assentamento de pedra com espaço de terra entre os degraus para execução do paisagismo.



Escada com pedra já concluída com as muretas de pedra em frente da cabana rustica com os pilares de dormente no terraço onde vamos fazer a pintura com terra na parede.



Escadas com pedra com junta de grama já pronta com as muretas de pedra, os caminhos de pedra em frente da cabana rustica com as paredes já pintadas com terra.



Escadas com pedra com junta de grama já pronta com as muretas de pedra, os caminhos de pedra em frente da cabana rustica com as paredes já pintadas com terra, com os canteiros e paisagismo se formando.



Detalhe da escada com as pedras moleto chapada de canto com junta de grama do tipo era inglesa e em volta os canteiros com pedras e plantas sendo um tipo de escada de pedra assentada com pedra sem cimento.



Detalhe da escada de pedra com junta de grama concluída, com os caminhos de pedra as muretas de pedra com os canteiro de lírio amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário