sexta-feira, 23 de março de 2018

32 ideias para se inspirar na decoração de uma residência com pedras - Por: BIZZARRI PEDRAS




Execução de caminhos no jardim com pedras cacão de Goiás com junta de grama, sendo caminhos de pedra em volta da casa, deixando um espaço entre a calçada de pedra com a parede da residência,para nesse espaço fazer o jardim com plantas. No fundo o caminho de pedras para o pergolado de madeira na piscina, com os pilares de pedra moledo.




Execução dos caminhos de pedra no jardim, com pedras cação de Goiás com junta de grama. Caminho de pedra que sai do pergolado da piscina, passa pelos canteiros de viburno com os pés de tangerina nos vasos de barro. Na fachada da casa a parede revestida com pedras.




Em volta da casa os caminhos com pedra cacão de Goiás com junta de grama com os calçamentos com pedra folheta e pedra paralelepípedo. Em volta da casa entre o calçamento de pedra com a parede da casa os canteiros de murta.




Execução das escadas de pedra que vai da casa para a academia e garagem dos carros, sendo escadas com pedra Goiás serrada e os caminhos com pedra com junta de grama. No canto da foto o banco de pedras Goiás serrado na praça da fogueira e execução do paisagismo.




Escadas com pedras no jardim, que passa pela praça da fogueira e desce para academia, garagem dos carros e barcos, sendo escada com pedra Goiás serrada, com o caminho de pedra com junta de grama e na praça da fogueira o banco com pedra Goiás serrada.




Escada com pedra de Goiás serrada que sai do pergolado de madeira da piscina e vai para academia, com os caminhos com pedra com junta de grama. Em volta a execução do paisagismo. Projeto paisagista de Gilberto Elkis.




Revestimento com pedras na sala de estar da residência, com pedras moledo com arenito bege mesclado. Sendo revestimento com pedras na lareira e nas paredes do jardim de inverno. E alguma parte a parede de pedra no pé direito da sala, ficou com ate 8 metros de altura, e em outra parte o vidro com ate 7 metros ficou embutido dentro da parede de pedras.




Parede com o revestimento de pedras no jardim de inverno na sala de estar de residência, sendo revestimento com pedra moledo de arenito bege mesclado. Do lado direito a lareira revestida com pedras atingindo até 7 metros de altura, e do lado esquerdo os vidros com ate 7 metros de altura embutidos na parede de pedra, onde foi instalado tiras de chapa de isopor com 10 mm para dilatação entre o vidro e a pedra.




Bizzarri da Bizzarri Pedras executando o paisagismo da residencia, plantando os pés de fênix no jardim de inverno, na entrada principal da residência, com as paredes revestidas de pedra em pedras moledo com arenito bege mesclado.




Na entrada da residência as ruas com as guias de pedra folheta e o calçamento com pedra folheta de granito rosa. Na fachada da entrada principal da residência, os pilares revestidos com pedra chapas de pedra moledo de arenito bege mesclado, execução do paisagismo da residencia, canteiros de alamanda amarela e canteiros de gardênias ainda se formando, sendo Projeto paisagista de Gilberto Elkis.




Na fachada da saída da residência os pilares revestidos com pedra, do tipo chapas de pedra moledo de arenito bege mesclado, com ruas de pedra e calçamentos com pedras folhetas de granito rosa, e guia de pedra rente com a grama. Entre o calçamento de pedra e a parede da residência os canteiros de murta com 1 metro de altura e em frente os canteiros com alamanda amarela, canteiros de gardênia e azaleias. Projeto Paisagista de Gilberto Elkis.




Rua de pedra na saída da residência, formando uma circunferência no jardim sendo ruas calçadas com pedra folheto, com as guias de pedra ficando embutidas, dando mais reforço para o calçamento de pedra, e na parte de cima ficando rente com a altura da grama, e gramados de grama esmeralda com canteiros de plantas.




Pergolado de madeira na piscina, com pilares de pedra moledo de arenito bege mesclado, e entre o pergolado de madeira com os pilares de pedra no jardim o caminho com pedras cacão de Goiás com junta de grama.




Deste lado do pergolado de madeira com os pilares de pedra moledo, os caminhos de pedra com junta de gram, sendo pedras do tipo cacão de Goiás.




Entre o pergolado de madeira da casa, e o  pergolado de madeira da piscina com os pilares de pedra, executamos o caminho com pedras cacão de Goiás com junta de grama.




Fachada da casa do lado da piscina com as paredes revestidas de pedra, pilares de pedra, os caminhos com pedra com junta de grama e execução do paisagismo.




Fachada da casa do lado da piscina pedra e vidro onde os vidros ficaram embutidos dentro da parede de pedra, tipo duas faces, onde foi instalada uma tira de chapa de isopor de 10cm entre a pedra e o vidro, e no jardim o lago de carpas com a ponte de madeira e calçada de pedras.




Em volta do piso de pedra na piscina, o peitoril de vidro fixado nos pilares de pedra, e no fundo o pergolado de madeira com os pilares de pedra.




Detalhe do peitoril de vidro na piscina fixado nos pilares de pedra moledo de arenito bege.




Entre a sala de estar com a sala de jantar e sala de jogos, no jardim de inverno as paredes revestidas com pedra moledo e os caminhos de pedra. Na foto Bizzarri da Bizzarri pedras colocando os pedregulhos verde no jardim.




Detalhe do jardim de inverno, com a parede de pedra moledo com arenito bege mesclado, e no piso os caminhos de pedra com junta de pedregulho verde.




No jardim os caminhos de pedra para as quadras de tênis e o campo de futebol, sendo caminhos com pedras do tipo cacão de Goiás com junta de grama.




No jardim os caminhos de pedra para as quadras de tênis e o campo de futebol, sendo caminhos com pedras do tipo cacão de Goiás com junta de grama.




Caminhos no jardim para a horta de temperos nos vasos de barro, em cima das muretas de pedra moledo, e no paisagismo os canteiros de amoreia, e no caminho o piso de pedra com junta de grama.




Na praça com o banco junto a mata, Bizzarri da Bizzarri Pedras plantando uma muda de primaveras no vaso com o piso de pedrisco bege, com os caminho de pedra cacão com junta de grama e piso de cacão com junta de pedrisco bege.




Bizzarri da Bizzarri Pedras, dando os últimos retoques na praça com o piso de pedrisco bege com o banco de madeira o vaso com flores, com o caminho com pedra com junta de grama e pedras cacão com junta de pedrisco bege, junto aos canteiros de barba de serpente.




Calçamento com pedra folheto de granito rosa, com as guias de pedra rebaixado, ficando na altura da grama, sendo ruas de pedra que desce para a garagem dos carros e barcos. Na execução do paisagismo a forração com barma de serpente, com as mudas de fênix.




Bizzarri da Bizzarri Pedras terminando a execução da horta de temperos nos vasos de barro em cima das muretas de pedra com os caminhos de pedra no jardim e canteiros de amoreias.





Bizzarri da Bizzarri Pedras com sua equipe, fazendo execução do paisagismo, com plantio de grama esmeralda em volta da área de lazer da residência, com o pergolado de madeira, pilares de pedra e os caminhos de pedra com juna de grama.




Bizzarri da Bizzarri Pedras, conferindo os alinhamentos das guias de pedra para execução do calcamento de pedra, com pedras folheta de granito rosa.




Bizzarri da Bizzarri Pedras conferindo os últimos detalhes do revestimento de pedras na parede da sala de estar em residencia, onde a parede atingiu 8 metros de altura, sendo pedras do tipo moledo com arenito bege mesclado.




Bizzarri da Bizzarri Pedras fazendo a marcação com as quatro linhas no sentido vertical para iniciar o revestimento de pedra no pilar do pergolado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário