sexta-feira, 4 de maio de 2018

Passo a passo revestimento com pedras na parede do jardim de inverno!!



Iniciando os trabalhos, cortando a pedra bruta do tipo pedra moledo com arenito bege, esquadrejando as pedras de campo para iniciar o revestimento de pedras nas paredes e jardim de inverno em casa na represa em Piracaia.




Iniciando o revestimento de pedra moledo na parede do jardim de inverno, entre a sala de estar com a sala de jantar da residência.




Fazendo a execução do revestimento com pedra rústica, do tipo pedra moledo de arenito bege mesclado.




Terminando a execução do revestimento com pedra moledo na parede do jardim de inverno de residência em Piracaia.




Revestimento com pedra moledo na parede já terminado e fazendo a lavagem da parede de pedra com água pressurizada, onde vamos iniciar a execução do paisagismo da residência em Piracaia.




Revestimento com pedra moledo na parede quase pronto, com as paredes de pedra já lavadas. Faltando ainda fazer alguns retoques na requadração de pedra nos vãos da porta.




Revestimento de pedra na parede do jardim de inverno pronto com a requadração da pedra nos vãos da porta pronto, preparando para iniciar a execução do paisagismo.




Esse espaço do jardim de inverno com a parede de pedra, estamos fazendo a execução do paisagismo, em casa da represa em Piracaia.




Revestimento das duas paredes de pedra com pedra moledo e o jardim de inverno se formando com o piso de pedrisco verde.




Detalhes do jardim de inverno todos prontos, com as duas paredes de pedra moledo bege mesclado, caminhos de pedra, piso de pedregulho verde e paisagismo se formando entre a sala de estar com a sala de jantar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário