terça-feira, 22 de maio de 2018

Passo a passo caminho com pedras nos canteiros de viburno



Local em volta da casa onde estamos acertando e nivelando o terreno, para iniciar o caminho com pedras cacão de Goiás sendo tipo de caminho de pedra com junta de grama.




Com o terreno já acertado e nivelado, fazendo a base com areia para podermos iniciar o caminho com pedras com junta de grama, sendo a pedra do tipo cacão de Goiás.




Caminhos de pedra com junta para plantar grama quase pronto, Bizzarri da Bizzarri Pedras fazendo a limpeza do local para podermos iniciar a execução do paisagismo com os canteiros de viburno.





Caminho com pedras cacão com junta de grama pronto, com a terra acertada já com o caimento das águas para o local definido. Caminho com 1,50m de largura, feito esse tipo de assentamento de pedra no piso, com cimento, areia e pedra, deixando um espaço de 3 a 5 cm na junta da pedra, ficando esse piso de pedra com junta de grama. Nas fotos caminhos de pedra com canteiros de viburno indo para o pergolado de madeira com os pilares de pedra na pisciana.




Caminhos com pedras com junta de grama e execução do gramado de grama esmeralda prontos, fizemos a cobertura com terra na grama, faltando plantar a grama nas juntas da pedra, e preparando para iniciar o canteiro de viburno com os vasos de barro e mudas de mexerica.




Bizzarri da Bizzarri Pedras ajeitando as bases de pedra de granito, para colocar os vasos de barro com as mudas de mexerica.




Bizzarri colocando os vasos de barro em cima das bases de granito rosa, para plantar as mudas de mexerica nos canteiros de viburno com os caminhos de pedra.




Bizzarri com sua equipe, plantando as mudas de mexerica nos vasos de barro, em cima das bases de pedra de granito, nos canteiros de viburno e caminhos de pedra com junta de grama.




Tudo pronto, caminhos de pedra no jardim, com cacão de Goiás com junta de grama, com os canteiros de viburno, vasos de barro, e mudas de mexerica em cima da base de pedra de granito rosa, no projeto de Gilberto Elkis em casa na represa de Piracaia.




Nessa parte, os caminhos de pedra no jardim em volta da piscina, com pergolado de madeira e execução do paisagismo, em casa na represa em Piracaia. Projeto de Gilberto Elkis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário