Chegada da garagem de quem chega de carro e os pilares



Iniciando o revestimento de pedra com pedra moledo nos pilares da entrada da residência onde vamos executar o calçamento de pedra com pedra folheta com a execução do paisagismo em residência em Piracaia-SP.



Revestimento de pedra com pedra moledo nos pilares da entrada da residência em Piracaia-SP onde vamos iniciar o calçamento de pedra com pedra folheta e preparando o terreno para a execução do paisagismo.



Revestimento de pedra com pedra moledo pronto na entrada da residência em Piracaia-SP e iniciando o calçamento de pedra com pedra folheta.



Executando o calçamento de pedra com pedra folheta com as guias de pedra com o revestimento de pedra nos pilares da residência com pedra moledo.



Calçamento de pedra com pedra folheta com as guias de pedra sendo executadas na rua de pedra na entrada da residência em Piracaia-SP e preparando para iniciar o paisagismo.



Pilares de pedra da entrada da residência em Piracaia-SP prontos com o calçamento de pedra e iniciando o paisagismo.



Detalhe dos revestimentos de pedra nos pilares da residência com o calçamento de pedra com a guia de pedra com pedra folheta e terminando a execução do paisagismo com o gramado com grama esmeralda.



Calçamento de pedra com pedra folheta da rua de pedra com a guia de pedra e a execução do paisagismo com os canteiros de alamanda amarela e a gramado com grama esmeralda em residência em Piracaia-SP.



Calçamento de pedra com pedra folheta com os pilares de pedra na entrada da residência em Piracaia-SP com a execução do paisagismo com os canteiros de alamanda amarela com as mudas de gardênia e o gramado com grama esmeralda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário