Fachada lateral, cada lado junto ao laguinho



Fachada da residência com os painéis da parede de vidro onde vamos fazer a execução do revestimento de pedra com pedra moledo e no jardim da frente a construção do lago em residência em Piracaia-SP.



Fachada da parede e vidro onde vamos iniciar o revestimento de pedra com a construção do lago, do pergolado de madeira da piscina com os pilares de pedra e executando o acerto de terra para a execução do paisagismo.



Revestimento de pedra com pedras ornamentais sendo executado com a calçada de pedra com pedra Goiás e com junta de grama e a construção do lago e iniciando o paisagismo com a grama esmeralda.



Revestimento de pedra na fachada da residência sendo terminada com pedra e vidro com pedras ornamentais e iniciando a execução do paisagismo.



Revestimento de pedra na fachada da residência com pedras ornamentais com a calçada de pedra Goiás tipo cacão com junta de grama e iniciando a execução do paisagismo.



Fachada da residência com os revestimento de pedra prontos com pedra moledo com os revestimentos de pedra nos pilares com a calçada de pedra Goiás com a execução do paisagismo em residência em Piracaia-SP.



Revestimento de pedra e vidro na fachada da residência prontos com os pilares de pedra do pergolado com a construção do lago com as pontes de madeira com execução do paisagismo.



Fachada da residência com a parede de pedra e vidro prontas com os pilares de pedra do pergolado, com a construção do lago, a calçada de pedra com pedra Goiás tipo cacão com junta de grama com o paisagismo se formando em residência em Piracaia-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário