Muros de pedra


Muro de pedra com pedra moledo em frente a cabana rústica com os pilares de madeira com a base de pedra e a pintura com terra nas paredes com a escada de pedra e a escada de dormente.



Detalhe do muro de pedra com a escada de pedra com pedra moledo, a escada de dormente em frente a construção da cabana rústica, os pilares de madeira com eucalipto tratado de demolição, a parede de bloco de cimento com o reboque rústico e a pintura de terra na parede.



Muro de pedra com pedra moledo com a rua com o piso de pedrisco, a rampa de acesso com piso com pedra São Tomé para a cabana rústica, os pilares de madeira com base de pedra e a parede com pintura de terra.



Muro com toras de madeira de eucalipto tratado com os montes de pedra de pedra rachão.



Muro de pedra com pedra rachão de granito com a execução da escada de pedra com pedra moledo tipo pedra para revestimento.



Detalhe da escada de pedra com pedra rachão e do muro de pedra rachão com os montes de pedra moledo tipo pedra para revestimento de parede.



Execução do muro de pedra com pedra moledo tipo chapada com o monte de pedra para revestimento.



Muros de pedra na base de pedra na construção do prédio comercial com os pilares de madeira com eucalipto tratado de demolição com a parede de bloco de cimento.



Muros de pedra na base de pedra na construção do prédio comercial com as toras de eucalipto tratado de demolição com a alvenaria de bloco de cimento com a parede com pintura com terra e o barrado de tijolo a vista.



Muro de pedra nas bases de pedra na construção do salão comercial com as toras de eucalipto tratado de demolição.



Muros de pedra na construção da base de pedra do prédio comercial com as toras de eucalipto tratado de demolição com a execução do paisagismo com grama amendoim.



Construção do muro de pedra da cabana com pedra, o madeiramento de eucalipto tratado de demolição com as paredes de bloco de cimento com a pintura com terra.



Em frente onde vamos fazer a alameda das flores, o muro de pedra moledo com o muro de pedra rachão e o muro com toras de eucalipto tratado de demolição com os montes de pedra moledo para revestimento.



Em frente onde vamos fazer a alameda das flores, o muro de pedra moledo com o muro de pedra rachão e o muro com toras de eucalipto tratado de demolição com os montes de pedra moledo para revestimento.



2 comentários:

  1. Boa tarde. Telefones para contato são: (11)4416-8111 ,(11)99942-5676 e (11)99972-3528. Pode também nos contatar por email: vendas@pedrasbizzarri.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir