Paisagismo com pedras


Detalhe da execução do paisagismo com pedra e a prancha de dormente junto a escada com peitoral de vidro!
Guarulhos - São Paulo

Detalhe da execução do paisagismo com pedra junto ao pé de árvore!
Guarulhos - São Paulo

Paisagismo no muro de pedra e na escada de madeira com a execução do paisagismo integrando com o para-peito de dormente de madeira fixado no muro de pedra em residência em condomínio em Atibaia-SP.



Detalhe da execução do paisagismo encostado no muro de pedra com os canteiros de agapantus, em cima do muro de pedra, no para-peito de dormentes de madeira, vários tipos de trepadeiras, a sete légua, a madressilva entre outros em residência em condomínio em Atibaia-SP.



Detalhe da execução do paisagismo junto ao muro de pedra rústica. Em baixo os canteiros com pedra e moréia integrando com as trepadeiras sete légua, madressilva entre outras. Atrás do para-peito de madeira foi feito a construção da piscina em residência em condomínio em Atibaia-SP.



Detalhe da execução do paisagismo com o muro de pedra com o para-peito de dormente com as plantas tropicais, madressilva, etc... em residência em condomínio em Atibaia-SP.



Detalhe da execução do paisagismo com o para-peito de madeira em cima do muro de pedra que ficou com 5 m de altura e o canteiro com pedregulho do rio e as strelitzias em condomínio em Atibaia-SP.



Detalhe da execução do paisagismo com o laguinho de carpas, o deck de madeira e o paisagismo com pedras do rio que ficou encostado na divisa no fundo do terreno para dar privacidade nessa área em volta do lago em residência em Campinas-SP.



Detalhe da execução do paisagismo nesse laguinho de carpas com o deck de madeira em residência em Campinas-SP.



Detalhe do paisagismo nesse canto do deck de madeira, o paisagismo com pedra do rio, bromélias, arecas em residência em Campinas-SP.



Paisagismo natural nesse canto em uma residência em Extrema-MG. Junto a piscina criamos esse espaço com o lago de carpas com pedras ornamentais com a execução do paisagismo natural com mudas de papiro, costela de adão, agaves, maria sem vergonha, etc... Um espaço muito bonito para sentar do lado e apreciar tomando um café da manhã ou um chá da tarde ou conversar com os amigos escutando o barulho da água e o canto dos pássaros.



Detalhe do paisagismo natural na construção desse lago de carpas com as pedras ornamentais com as costelas de adão, as agaves, a maria sem vergonha, russélia, etc... em residência em Extrema-MG.



Detalhe da execução do paisagismo com a pedregulho do rio, os seixos maiores de pedra do rio, os tronos de madeira com as mudas de strelitzia, as bromélias com o deck de madeira que ficou encostado na piscina na residência em Paraty-RJ.



Nessa residência em Paraty-RJ, para esconder o aquecedor da piscina, executamos esse paisagismo com os vasos de barro com as mudas de planta com o pedregulho do rio na divisa para quebrar um pouco a vista do vizinho e dar mais privacidade executamos a cerca de bambu no piso da borda da piscina executamos o deck de madeira.



Nessa residência em Paraty-RJ, para esconder o aquecedor da piscina, executamos esse paisagismo com os vasos de barro com as mudas de planta com o pedregulho do rio na divisa para quebrar um pouco a vista do vizinho e dar mais privacidade executamos a cerca de bambu no piso da borda da piscina executamos o deck de madeira.



Detalhe da execução do paisagismo com os pedregulho do rio, os seixos maiores de pedra do rio, os troncos de madeira com as mudas de strelitzia, bromélias com o deck de madeira que ficou encostado na piscina com a cerca de bambu na divisa para dar mais privacidade entre as duas propriedades.



Execução do gramado com grama esmeralda com os caminhos de pedra, o muro de pedra rústica em sítio em Nazaré Paulista-SP.



Execução do jardim em residência em Nazaré Paulista-SP com o gramado com grama esmeralda com a pista de cooper em volta do lago com o piso de pedra moledo com os muros de pedra com a construção do lago.



Execução do gramado com a execução do reflorestamento da mata nativa em sítio em Nazaré Paulista-SP com a execução da pista de cooper em volta do lago com os muros de pedra e a construção do lago.



Execução do paisagismo em sítio em Nazaré Paulista-SP com o gramado com grama amendoim no talude, os muros de pedra com os caminhos de pedra com pedra São Tomé com a construção do lago e o gramado com grama esmeralda.



Execução do paisagismo em sítio em Nazaré Paulista-SP com o gramado com grama amendoim no talude, os muros de pedra com os caminhos de pedra com pedra São Tomé com a construção do lago e o gramado com grama esmeralda.



Paisagismo com grama amendoim no talude com os caminhos de pedra com pedra São Tomé com o muro de pedra rústica e a escada de dormente de madeira com a construção do lago.



Execução do paisagismo em sítio em Nazaré Paulista-SP na cachoeira de pedra na saída do lago com os muros de pedra rústica tipo de assentamento de pedra com nichos entre as pedras para colocação das plantas, o piso em frente a cachoeira com pedra São Tomé com junta de grama entre as pedras e a escada de dormente de madeira.



Execução do paisagismo na cachoeira de pedra em sítio em Nazaré Paulista-SP com os muros de pedra ornamentais com tipo de assentamento de pedra com nichos para execução do paisagismo entre as pedras.



Execução do paisagismo no caminho de pedra que vai para a cachoeira em sítio em Nazaré Paulista-SP com os muros de pedra com pedras ornamentais, as escadas de dormente de madeira e o piso de pedra São Tomé com junta de grama esmeralda nessa praça que fica em frente a cachoeira.



Execução do gramado com grama esmeralda na construção do lago em sítio em Nazaré Paulista-SP com os caminhos de pedra, execução do rio de pedra e do espelho d'água com o lago ornamental, a ponte de madeira e o piso com pedra São Tomé.



Execução do paisagismo com as mudas de russélias na ponte de pedra que atravessa o lago até a ilha com o quiosque e o muro de pedra.



Execução da gramado com grama esmeralda na construção do lago com a ilha e o quiosque de piaçava, a ponte de pedra com os caminhos de pedra em sítio em Nazaré Paulista-SP.



Execução do gramado com grama esmeralda com o paisagismo na construção do lago com a ponte de pedra, o quiosque de piaçava na ilha do lago com os muros de pedra em sítio em Nazaré Paulista-SP.



Execução do gramado com grama esmeralda com a construção da piscina com o muro de pedra e a construção da residência em condomínio em Atibaia-SP.



Execução do gramado com grama esmeralda com a construção da piscina com o muro de pedra e a construção da residência em condomínio em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo no chalé de pedra no condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do paisagismo na construção do chalé de pedra na montanha em condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do paisagismo no chalé de pedra na montanha com os muros de pedra em condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do paisagismo em volta da construção do lago com os muros de pedra e os pisos de pedra em área de lazer no Atibaia Clube da Montanha.



Execução do gramado com grama esmeralda em volta do lago com os muros de pedra, as escadas de pedra na área de lazer do Atibaia Clube da Montanha.



Paisagismo natural em volta do lago na área de lazer do Atibaia Clube da Montanha.



Paisagismo em volta da construção da sauna com as paredes de pedra, os muros de pedra com a ducha de água na bica de pedra na área de lazer do Atibaia Clube da Montanha.



Paisagismo natural com o reflorestamento de árvores nativas com os muros de pedra, a construção dos lagos com as cascatas de pedra na área de lazer do Atibaia Clube da Montanha.



Paisagismo natural junto a piscina de pedra com a cascata de pedra, o muro de pedra rústica e o piso de pedra com pedra São Carlos na área de lazer do Atibaia Clube da Montanha.



Execução do gramado com grama esmeralda com os caminhos de pedra com pedregulho do rio em área de lazer do Atibaia Clube da Montanha.



Paisagismo natural com o reflorestamento com árvores nativas com o caminho de pedra rústica, os pilares de pedra em área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do paisagismo em volta das ruas de pedra com os muros de pedra rústica, o calçamento de pedra com pedra rústica em condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Paisagismo natural com o reflorestamento com árvores nativas em volta da igreja de pedra com o caminho de pedra em área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Paisagismo natural em volta do chalé de pedra com as paredes de pedra folheta, as escadas de pedra com o quiosque de sape em área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do paisagismo natural com muitas árvores nativas plantadas, com os muros de pedra, os caminhos de pedra com pedregulho do rio, com os bancos de pedra em área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do paisagismo junto a torre de pedra com os muros de pedra, os pilares de pedra para colocação do lampião em área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Paisagismo natural na ponte de pedra com escada de pedra, os caminhos de pedra com os muros de pedra com muitas árvores nativas plantadas em condomínio Atibaia Clube da Montanha.

Execução do gramado nas margens do lago com o muro de pedra com muitas árvores nativas plantadas na área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Paisagismo natural com reflorestamento com muitas árvores nativas com a construção da piscina, os muros de pedra e os caminhos de pedra na área de lazer do Atibaia Clube da Montanha.



Paisagismo natural em volta da construção do lago com muitas árvores nativas plantadas com os muros de pedra, os bancos de pedra na área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do gramado com execução do reflorestamento com árvores nativas, da escada de pedra e da piscina de pedra na área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do paisagismo com os canteiros de hortênsias com o reflorestamento com árvores nativas com os muros de pedra, as escadas de pedra com pedra rústica em área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do paisagismo natural com os muros de pedra rústica, os caminhos de pedra e os bancos de pedra na área de lazer do condomínio em Atibaia-SP.



Execução do gramado com o paisagismo natural com muitas árvores nativas plantadas com os muros de pedra com pedra rústica, os pisos de pedra com pedra São Carlos em área de lazer do condomínio em Atibaia-SP.



Área reflorestada em volta da construção do lago com os muros de pedra na área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do gramado em volta do lago com os muros de pedra e o reflorestamento com árvores nativas na área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do gramado com grama são carlos com o paisagismo natural com os muros de pedra rústica, os bancos de pedra e os caminhos de pedra com pedra folheta em área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do paisagismo natural com a preservação do paisagismo com muitas árvores nativas plantadas com o caminho de pedra com pedregulho do rio, os muros de pedra com a construção do lago em área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Recuperação do paisagismo natural com a preservação do paisagismo com os muros de pedra, a construção dos lagos na área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Recuperação do paisagismo natural com a preservação do paisagismo com os muros de pedra, a construção dos lagos na área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Paisagismo natural com os muros de pedra com pedra rústica, o caminho de pedra com pedregulho do rio e a construção do lago na área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Recuperação da mata nativa com a construção do lago em área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Reflorestamento com mata nativa com a recuperação da área que estava completamente degradada, terra ruim com capim barba de bode em condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Árvore de Acácia plantada em reflorestamento da mata nativa em área de lazer da residência no condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do reflorestamento com árvores nativas em volta da construção da piscina de alvenaria com a preservação da mata nativa em área de lazer da residência em condomínio Atibaia Clube da Montanha. Uma área reflorestada com matas nativas com mato e terra ruim com capim barba de bode. Veja a transformação da paisagem!



Árvore de Acácia amarela em área do reflorestamento com mata nativa e preservação da mata em uma área de pasto com terra ruim, só com capim barba de bode.



Recuperação da mata nativa com a preservação da mata em volta da construção do lago com os muros de pedra, o piso de pedra com pedra são carlos em área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Paisagismo natural com a execução do gramado com grama são carlos com o reflorestamento com árvores nativas com o coqueiro e a torre de pedra com os caminhos de pedra na área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do paisagismo natural com o reflorestamento de árvores nativas com o Manacá da serra com o gramado com grama são carlos e a preservação da mata nativa no condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do paisagismo natural com o reflorestamento de árvores nativas com o Manacá da serra com o gramado com grama são carlos e a preservação da mata nativa no condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do paisagismo nativo com a preservação da mata nativa com os caminhos de pedra com pedregulho do rio e a construção dos lagos em área de lazer do condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Paisagismo nativo com muitas árvores nativas plantadas com os muros de pedra com pedra rústica, caminhos de pedra com pedregulho do rio e a construção do lago com muro de pedra no condomínio Atibaia Clube da Montanha.



Execução do paisagismo na construção da piscina natural com o lago natural com o canteiro de hortênsias em sítio em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo natural com o caminho de pedra com pedras naturais em sítio em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo natural em volta da construção da piscina com o caminho de pedra em sítio em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo natural na suite na toca da pedra com os muros de pedra em sítio em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo natural com execução do reflorestamento com árvores nativas com o calçamento de pedra com pedra folheta em entrada do sítio em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo natural com execução do reflorestamento com árvores nativas com o calçamento de pedra com pedra folheta em entrada do sítio em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo na gruta de pedra com pedras ornamentais com os caminhos de pedra e o piso de pedra em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do gramado no talude com grama batatais com as paredes de pedra, os muros de pedra com o pórtico de pedra e a torre de pedra em sítio em Atibaia-SP.



Execução do gramado com grama batatais com os muros de pedra, os pórticos de pedra, as paredes de pedra com a torre de pedra e o mirante de pedra em sítio em Atibaia-SP.



Execução do gramado com grama batatais com os muros de pedra, os pórticos de pedra, as paredes de pedra com a torre de pedra e o mirante de pedra em sítio em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo na escada de pedra com pedras rústicas com o lírio amarelo, a grama amendoim, as agaves, as moréias e as pedras ornamentais.



Execução do paisagismo no lago ornamental com a roda d'água de madeira com o caminho de pedra com pedras ornamentais, o gramado com grama amendoim, lírios amarelo com as moréias.



Execução do paisagismo na escada de pedra com pedras ornamentais com o caminho de pedra e a base com pedra no terraço da residência.



Execução do paisagismo natural no lago dos cisnes e dos marrecos com pedras ornamentais com os caminhos de pedra.



Paisagismo natural no lago de carpas coloridas com a cascata de pedra com o muro de pedra com o piso de pedra São Tomé.



Execução do paisagismo com as plantas, o banco de pedra, o caminho de pedra com os murinhos de pedra.



Execução do paisagismo na escada de pedra com pedras ornamentais com o lírio amarelo, as agaves, rabo de gato nas juntas dos degraus da escada de pedra.



Execução do paisagismo na gruta de pedra com pedras ornamentais com o piso de pedra com pedregulho do rio solto na terra.



Execução do paisagismo na alameda com o piso de pedrisco com os canteiros de moréias, mudas de agave, primaveras com o muro de pedra rústica no fundo e a construção da cabana rústica.



Paisagismo com pedras com pedras ornamentais com o caminho de pedra com pedra São Tomé com o piso da alameda com pedrisco do rio.



Canteiros de plantas na execução do paisagismo com as mudas de agave, as roseiras com o piso de pedra na alameda com pedregulho do rio.



Canteiros de plantas na execução do paisagismo com as mudas de agave, as roseiras com o piso de pedra na alameda com pedregulho do rio.



Execução do paisagismo com execução dos canteiros com mudas de agave com as pedras ornamentais.



Paisagismo com pedra com os canteiros de agave, os pés de rosa, o gramado com grama esmeralda e o pilar do lampião no jardim com seixos de pedra moledo.



Paisagismo com pedras ornamentais com o gramado com grama amendoim com os canteiros com mudas de agave, lírio amarelo e trepadeira sete léguas no terraço com o piso de pedra São Tomé e o caminho de pedra no jardim.



Paisagismo com pedras ornamentais com o gramado com grama amendoim com os canteiros com mudas de agave, lírio amarelo e trepadeira sete léguas no terraço com o piso de pedra São Tomé e o caminho de pedra no jardim.



Paisagismo com pedras ornamentais com o gramado com grama amendoim, com os canteiros com mudas de agave, lírio amarelo e trepadeira sete légua nos pilares de madeira do terraço com o piso de pedra São Tomé com os seixos de pedra no piso do terraço com pedra folheta e os caminhos de pedra com pedra moledo.



Paisagismo com pedras ornamentais com o gramado com grama amendoim, com os canteiros com mudas de agave, lírio amarelo e trepadeira sete légua nos pilares de madeira do terraço com o piso de pedra São Tomé com os seixos de pedra no piso do terraço com pedra folheta e os caminhos de pedra com pedra moledo.



Paisagismo com pedras ornamentais com o gramado com grama amendoim, com os canteiros com mudas de agave, lírio amarelo e trepadeira sete légua nos pilares de madeira do terraço com o piso de pedra São Tomé com os seixos de pedra no piso do terraço com pedra folheta e os caminhos de pedra com pedra moledo.



Paisagismo com pedras ornamentais com mudas de agave, o jasmim manga com o pé de roseira, o gramado com grama esmeralda e o piso da rua com pedrisco do rio.



Execução do paisagismo na construção do lago com a construção do monjolo de madeira funcionando na bica d'água de madeira fixada no muro de pedra com pedras rústicas.



Execução do paisagismo com pedras ornamentais com o canteiro de mudas de agave, a alamanda amarela, o lírio vermelho com as mudas de areca e as árvores de ipê roxa plantadas.



Execução do paisagismo na escada de pedra com pedras ornamentais assentada com espaço entre as pedras para colocação de plantas com o ibisco amarelo e mudas de moréia com o corrimão de madeira de eucalipto tratado na escada.



Paisagismo com pedras ornamentais com o canteiro de plantas, a tumbérgia arbustiva, o jasmim manga com o caminho de pedra com pedra São Tomé com o piso do terraço com as soleiras de pedra com pedra folheta.



Execução do paisagismo na escada de pedra com pedras ornamentais assentadas com espaço entre as pedras para colocação das plantas com os canteiros ao lado com as mudas de agave, o lírio amarelo com o piso da rua com pedrisco do rio.



Execução do paisagismo no banco de pedra com pedras ornamentais com os canteiros de russélia vermelha, as mudas de agave, o rabo de gato com as mudas de manacá da serra com a treliça de madeira com toras de eucalipto tratado com a trepadeira madressilva.



Execução do paisagismo com o banco de pedra com pedras ornamentais com as mudas de quaresmeira plantadas e a treliça de madeira com toras de eucalipto tratado com a trepadeira madressilva e o piso de pedra com pedrisco do rio.



Execução do paisagismo com pedras ornamentais com os canteiros com mudas de agave, o lírio amarelo, a alamanda amarela com mudas de ipê roxo plantadas com a execução do gramado com grama esmeralda.



Execução do paisagismo natural no lago ornamental com a construção do monjolo de madeira funcionando com a bica d'água de madeira fixada no muro de pedra com a treliça de madeira com toras de eucalipto tratado para esconder o quadro de força com o corrimão de madeira, a escada de pedra com pedra folheta com o piso de pedrisco do rio.



Detalhe da execução do paisagismo com as treliças de madeira com eucalipto tratado para esconder o quadro de forças com o caminho de pedra e o gramado com grama esmeralda.



Detalhe do paisagismo com pedras com as mudas de agave, as alamandas amarelas com os ibiscos vermelhos com as mudas de areca no fundo.



Detalhe da execução do paisagismo na escada de pedra com pedra folheta com o detalhe com as pedras ornamentais grandes entre os degraus da escada de pedra com os canteiros de mudas de agave, lírio amarelo, o gramado com grama amendoim e nos pilares de madeira do terraço as trepadeiras de sete léguas fixado no telhado.



Detalhe da execução do paisagismo na escada de pedra com pedra folheta com o detalhe com as pedras ornamentais grandes entre os degraus da escada de pedra com os canteiros de mudas de agave, lírio amarelo, o gramado com grama amendoim e nos pilares de madeira do terraço as trepadeiras de sete léguas fixado no telhado.



Paisagismo natural no lago dos cisnes e dos marrecos com as mudas de papiro e maria sem vergonha e o para peito de madeira do lago com eucalipto tratado e a tela quadriculada de alambrado com o gramado de grama esmeralda.



Paisagismo natural no lago dos cisnes e dos marrecos com as mudas de papiro e maria sem vergonha e o para peito de madeira do lago com eucalipto tratado e a tela quadriculada de alambrado com o gramado de grama esmeralda com o riacho de pedra.



Execução do paisagismo junto a escada de pedra com a rampa de pedra com pedra moledo tipo chapada com o corrimão de madeira com toras de eucalipto tratado e os canteiros com rabo de gato, as marias sem vergonha, as mudas de papiro na escada de pedra ligando o terraço das duas obras, uma com diferença de 80 cm de altura da outra.



Paisagismo natural no lago de carpas com a bica na chapa de pedra, os muros de pedra e os canteiros com mudas de papiro e costela de adão, bromélias, russélia vermelha e maria sem vergonha.



Paisagismo natural com o banco de pedra, os caminhos de pedra com o gramado com grama esmeralda e os canteiros de plantas.



Execução do canteiro de plantas com pedras ornamentais com as mudas de agave, as mudas de rosa com o jasmim manga e o gramado com grama esmeralda.



Detalhe do paisagismo natural no lago dos marrecos com os murinhos de pedra com pedra moledo e o canteiro com mudas de papiro, maria sem vergonha com as costela de adão.



Execução do paisagismo na construção da cabana rústica com pintura de terra nas paredes com as escadas de pedra com pedras ornamentais com os murinhos de pedra com o piso de pedra da rua com pedrisco do rio e os canteiros com as mudas de agave, os lírios amarelos as trepadeiras de madressilva subindo nos pilares de dormente de madeira do terraço com o piso de tijolo com as árvores de manacá da serra.



Execução do paisagismo na rua de pedra com pedrisco do rio e o paisagismo com pedras naturais com os canteiros de mudas de moréia, agave e tumbérgia arbustiva com os caminhos de pedra com pedra São Tomé e a rua de pedra com pedregulho do rio com a execução do paisagismo dos dois lados da rua.



Paisagismo com pedras ornamentais com o canteiro de mudas de agave, gardênias com os pés de rosas com o pilar de pedra com seixo de pedra moledo para a fixação de lampião.



Execução do paisagismo em frente o terraço com os pilares de madeira com eucalipto tratado com o piso de cimento queimado, o gramado com grama esmeralda, os canteiros com pedras ornamentais com as mudas de moréias com drenagem de água do telhado com seixos de pedra moledo e a trepadeira de sete légua fixado nos pilares do terraço.



Paisagismo natural com o lago natural com a construção do monjolo de madeira com a bica d'água de madeira fixado no muro de pedra rústica.



Execução do paisagismo na construção da cabana rústica com as paredes pintadas com terra com a escada de pedra com pedras ornamentais com os canteiros de mudas de agave, lírio amarelo com as moréias e as árvores de manacá floridas.



Execução do paisagismo na construção da cabana rústica com as paredes pintadas com terra com os caminhos de pedra com pedra moledo e o piso em volta da cabana com pedrisco do rio, os pilares do terraço com dormentes de madeira com trepadeira de madressilva subindo até o telhado.



Execução do paisagismo na entrada da gruta de pedra com o banco de pedra e o piso de pedra com pedrisco do rio com os canteiros de plantas com as mudas de agave, o manacá da serra florido, as bananeiras com as costelas de adão.



Execução do paisagismo no pórtico de pedra com mudas de primavera vermelha plantada com a rua de pedrisco do rio e os canteiros com pedras ornamentais.



Execução do paisagismo natural no lago de carpas com a ponte de madeira, os troncos de madeira com o muro de pedra rústica com as mudas de papiro com as maria sem vergonha.



Execução do paisagismo natural no lago dos patos com os troncos de madeira, a bica d'água de dormente com o muro de pedra rústica com os canteiros de mudas de papiro com a maria sem vergonha.



Execução do paisagismo natural no lago dos patos com os troncos de madeira, a bica d'água de dormente com o muro de pedra rústica com os canteiros de mudas de papiro com a maria sem vergonha.



Execução do paisagismo natural no lago dos patos com os troncos de madeira, a bica d'água de dormente com o muro de pedra rústica com os canteiros de mudas de papiro com a maria sem vergonha.



Execução do paisagismo natural no lago dos patos com os troncos de madeira, a bica d'água de dormente com o muro de pedra rústica com os canteiros de mudas de papiro com a maria sem vergonha.



Execução do gramado com grama esmeralda com os caminhos de pedra com pedras rústicas em volta do galinheiro com o alambrado com cruzetas com tela quadriculada.



Execução do gramado com grama esmeralda com os caminhos de pedra com pedras rústicas em volta do galinheiro com o alambrado com cruzetas com tela quadriculada.



Execução do paisagismo natural com os bancos de pedra com o piso de pedrisco e grama com as bananeiras, os pés de mamão e o manacá da serra.



Execução do paisagismo natural com os bancos de pedra natural com o piso de pedrisco do rio, a grama esmeralda nos galinheiros na exposição de aves do mundo em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo natural no banco de pedra natural com o piso de pedrisco e grama esmeralda com as mudas de bananeira e pés de mamão.



Execução do paisagismo no quiosque de telhas com os caminhos de pedra com pedras naturais com o banco de pedra.



Execução do paisagismo no quiosque de telhas com os caminhos de pedra com pedras naturais com o banco de pedra.



Execução do paisagismo no quiosque de telhas com os caminhos de pedra com pedras naturais com o banco de pedra.



Execução do paisagismo natural no lago dos cisnes com o alambrado com mourão de eucalipto tratado com tela quadriculada com os caminhos de pedra com pedras rústicas e o riachinho com pedras que vão ligando a vários lagos, dos marrecos e dos patos com o piso de areia.



Execução do paisagismo natural no lago dos cisnes com o alambrado com mourão de eucalipto tratado com tela quadriculada com os caminhos de pedra com pedras rústicas e o riachinho com pedras que vão ligando a vários lagos, dos marrecos e dos patos com o piso de areia.



Paisagismo na escada de pedra com pedras ornamentais com o caminho de pedra com o corrimão de madeira e o gramado com grama esmeralda.



Execução do paisagismo natural na execução do riacho com pedras com a construção do lago e da ponte de madeira em sítio em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo no pergolado de madeira com o deck de madeira com os canteiros de russélias e madressilva, o manacá da serra em sítio em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo no pergolado de madeira com o piso de pedrisco do rio, o muro de dormentes com a escada de pedra rústica, o canteiro de russélia branca, o manacá da serra e a madressilva subindo no pilar de madeira do pergolado em sítio em Atibaia-SP.



Execução do jardim na escada de pedra com pedras rústicas com o canteiro de russélia, moréias e o manacá da serra em sítio em Atibaia-SP.



Execução do jardim com os muros de pedra, a rua calçada de pedra com a torre de pedra em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim com os caminhos de pedra, a torre de pedra e os canteiros com lírio amarelo com o pé de quaresmeira em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do gramado em volta da pista de cooper com os piquetes de madeira em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim com muro de pedra e a torre de pedra em sítio em Mairiporã-SP.



Detalhe da execução do jardim com o muro de pedra no fundo e o gramado com grama esmeralda e os canteiros de viburno em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim na piscina com o lago de pedra, com o espelho d'água que cai na piscina, com o piso de pedra luminária e o gramado de grama esmeralda em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim em residência com o gramado de grama esmeralda, a torre de pedra com o quiosque de telhas, o muro de pedra com o campo de futebol em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim com o muro de pedra, a torre de pedra com a execução da churrasqueira com os canteiros de russélia em cima e o gramado com grama esmeralda em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim na entrada da residência com o arco de pera com as primaveras vermelha em cima com o muro de pedra e o calçamento de pedra rústica da rua de pedra em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim com o gramado de grama esmeralda em pista de cooper com o piso de cimentado desempenado com o pórtico e os piquetes dos cavalos.



Execução do jardim em residência com o gramado de grama esmeralda, o caminho de pedra com o campo de futebol, os canteiros com gardênias, as strelitzias em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim com com jardineira em cima do muro de pedra rústico com as russélias e as strelitzias com a escada de pedra e o piso de pedra em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim com o canteiro de russélias e pedras ornamentais com o muro de pedra, o piso de pedra com a escada de dormente com o gramado com grama esmeralda.



Execução do jardim com o gramado com grama esmeralda com dois tipos de muro de pedra. Muro de pedra faceado e muro de pedra rústico com nichos para colocação de plantas com o caminho de pedra em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim com os canteiros de russélias, o muro de pedra tipo faceado e o muro de pedra rústica com nichos para colocação de plantas, as escadas de pedra com as escadas de dormente com o pórtico de pedra em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim com os canteiros de russélia e hortênsias com os muros de pedra e o gramado de grama esmeralda em sítio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim com o caminho de pedra com pedras Goiás com junta de grama esmeralda e junta de grama preta entre as pedras em condomínio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim com o canteiro de russélia com as hortênsias com a treliça de madeira com eucalipto tratado para esconder a caixa d'água do vizinho onde fixamos os vasos com as plantas e a construção da piscina com a cascata de pedra com pedra filete de Goiás em condomínio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim com os canteiros de russélia com as moréias com a construção da piscina com a cascata de pedra na parede de pedra com pedra filete de Goiás com os caminhos de pedra Goiás e o piso de pedra Goiás na piscina com a treliça de madeira com eucalipto tratado onde fixamos os vasos com as orquídeas.



Execução do jardim com o gramado de grama esmeralda, a construção da piscina com a cascata de pedra com a parede de pedra filete e os caminhos de pedra com pedra Goiás em condomínio em Mairiporã-SP.



Execução do jardim com o gramado de grama esmeralda com os caminhos de pedra com pedra Goiás com o pergolado de madeira com os vasos de barro com as orquídeas e as bromélias em sítio em Mairiporã-SP. 



Execução do jardim com os canteiros de moréias, as strelitzias com russpelias no fundo e a escada de pedra com pedra Goiás com juntas de grama preta entre as pedras.



Execução do jardim com os muros de pedra rústica com os canteiros de plntas com a moréia, russélia e a escada de pedra com pedra Goiás tipo cacão assentada com espaço entre as pedras para a colocação de grama preta em residência em Mairiporã-SP.



Execução do jardim com o gramado com grama esmeralda, o lago de carpas com a cascata e a ponte de madeira, o deck de madeira e o pergolado de madeira com o piso de pedrisco bege com os caminhos de pera com pedra Goiás em área de lazer de residência em condomínio na Cantareira.



Execução do jardim no lago de carpas coloridas com a cascata de pedra natural com os canteiros de barba de serpente e maria sem vergonha com a treliça de madeira com eucalipto tratado na divisa do terreno para quebrar a vista do vizinho em área de lazer de residência em condomínio na Cantereira.



Detalhe da execução do jardim no lago de carpas coloridas com a cascata de pedra natural com os canteiros de barba de serpente e maria sem vergonha em área de lazer da residência em condomínio na Cantareira.



Execução do jardim no lago de carpas coloridas com a ponte de madeira e o deck de madeira com o viveiro de pássaros e o cascata de pedra com os canteiros de barba de serpente e maria sem vergonha em área de lazer de residência em condomínio na Cantareira.



Execução de jardim com a execução do pergolado de madeira com o piso de pedrisco, os muros de pedra rústico com os muros de dormente e a execução do lago de carpas coloridas com a cascata de pedra natural com o canteiro de barba de serpente e maria sem vergonha com a execução da ponte de madeira e o deck de madeira com o gramado de grama esmeralda em área de lazer em condomínio na Cantareira.



Paisagismo na execução do pergolado de madeira com as trepadeiras, o piso de pedrisco e a treliça de madeira com eucalipto tratado na divisa para quebrar a vista do vizinho fixado em cima do muro de dormente em área de lazer da residência em condomínio na Cantareira.



Execução do paisagismo na cascata de pedra na piscina  infantil com pedras ornamentais onde fixamos o escorregador para as crianças e os canteiros de papiroscom as mudas de planrttas em residência no Morumbi-SP.



Execução do paisagismo na cascata de pedra na piscina infantil com pedras ornamentais com o pergolado de madeira com os canteiros entre as pedras com as plantas em residência no Morumbi-SP.



Execução do paisagismo na cascata de pedra na piscina infantil a queda d'água no cocho de madeira fixado na parede de pedra rústica com pedras ornamentais com os canteiros entre as pedras com mudas de papiro e bromélias na residência no Morumbi-SP.



Paisagismo natural no lago ornamental com a bica d'água no tronco de madeira com as plantas de papiro e bromélias com pedras ornamentais.



Paisagismo natural no lago ornamental com o deck de dormente, o pilar do terraço com dormente de madeira, omurinho de pedra no fundo do lago com o canteiro de papiro, costela de adão e maria sem vergonha.



Paisagismo natural com parede de pedra com o laguinho ornamental com a bica d'água no cocho de madeira com as bromélias, orquídeas e madressilva.



Detalhe do paisagismo natural no lago ornamental com a bica d'água de madeira fixada na parede de pedra rústica com pedras ornamentais com o detalhe com plantas entre as pedras como as bromélias, as orquídeas e a madressilva.



Paisagismo natural com os lagos ornamentais com pedra natural com a bica d'água de madeira fixado na parede de pedra rústica com o detalhe com plantas como as bromélias, orquídeas e o gramado de grama esmeralda com o piso de pedrisco.



Execução do paisagismo natural no lago com a cachoeira de pedra com pedras ornamentais com as bromélias, o jasmim amarelo e madressilva.



Execução do paisagismo natural no lago com a cachoeira de pedra com pedras ornamentais com as bromélias, o jasmim amarelo e madressilva.



Execução do paisagismo natural no lago natural com a bica d'água no tronco de madeira com as pedras ornamentais com as bromélias, as agaves, arecas, jasmim amarelo com os pés de guarana.



Execução do paisagismo natural no lago ornamental com o deck de dormente com os pilares do terraço de dormente e o paisagismo com papiro e maria sem vergonha.



Detalhe do paisagismo natural no lago ornamental com a parede de pedra com o paisagismo com as bromélias, madressilva, arecas, as samambaias e a bica d'água de madeira fixada na parede de pedra.



Execução do jardim com o gramado de grama são carlos na entrada da residência com o caminho de pedra com pedras ornamentais com a escada de dormente de madeira em residência em condomínio na Cantareira.



Execução do jardim com o gramado de grama são carlos com os canteiros de hortênsias, costela de adão com o pergolado de madeira, o lago de carpas com a cachoeira de pedra com pedras ornamentais em residência em condomínio na Cantereira.



Execução do jardim com o gramado de grama são carlos com o caminho de pedra com pedras ornamentais, com o canteiro de guaimbê e maria sem vergonha em residência em condomínio na Cantareira.



Execução do jardim entre o campo de futebol e a construção da piscina com o muro de pedra rústica tipo de assentamento de pedra com nichos para a colocação de plantas e na entrada da casa de máquina na piscina a parede de pedra que ficou bem camuflada com o canteiro de plantas.



Detalhe na execução do jardim com grama são carlos no talude com os canteiros de pedra formando um pequeno platô para a colocação das plantas entre a piscina e o jardim no início do talude. Execução do peitoril de dormente de madeira com as grades de ferro fundido e o quiosque de sape em residência em condomínio na Cantareira.



Execução do jardim em volta do lago com o gramado de grama batatais com os caminhos de concreto desempenado em volta do lago com os muros de pedra rústica com a execução da ilha no lago com o muro de pedra e o quiosque de piaçava com o piso de pedra São Tomé e a ponte de madeira em sítio em Atibaia-SP.



Execução do jardim com grama são carlos na cabana rústica com toras de madeira de eucalipto tratado com os muros de pedra, a escada de pedra e a construção do lago em sítio em Piracaia-SP.



Execução do gramado com grama são carlos com a construção da cabana rústica com toras de eucalipto tratado com o muro de pedra e a construção do lago em sítio em Piracaia-SP.



Execução do jardim com grama são carlos em volta da cabana rústica com tronco de madeira com eucalipto tratado com as paredes de tijolo de demolição com a execução do lago com os muros de pedra rústica com a ducha de água saindo do lago em sítio em Piracaia-SP.



Execução do paisagismo no lago com o vaso flutuante com as mudas de bromélias.



Pedras para paisagismo no lago com a cascata de pedra.



Vaso de bromélia flutuante no lago na execução do paisagismo no lago ornamental.



Vaso flutuante para lago de carpas coloridas na execução do paisagismo no lago ornamental.



Vaso com flores flutuando no lago ornamental de carpas coloridas com pedras ornamentais.



Vaso com flores flutuando no lago ornamental de carpas coloridas com pedras ornamentais.



Pedras ornamentais para construção de lago ornamental com a execução do paisagismo com vasos flutuantes para decoração do lago.



Pedras ornamentais para construção do lago para carpas coloridas com a execução do paisagismo no lago com os vasos de plantas flutuando no lago.



Pedras ornamentais para lago de carpas coloridas com a execução do paisagismo natural com os vasos de flores flutuando no lago.



Pedras ornamentais para lago de carpas coloridas com a execução do paisagismo natural com os vasos de flores flutuando no lago.



Pedras ornamentais para lago de carpas coloridas com a execução do paisagismo com o vaso de flores flutuando no lago.



Pedras ornamentais para lago de carpas coloridas com a execução do paisagismo natural com os vasos de flores flutuando no lago em Atibaia-SP.



Pedras para construção de lagos de carpas coloridas com a execução do paisagismo natural com as mudas de biri do brejo e taboa do brejo na construção do lago em Atibaia-SP.



Paisagismo natural com pedras naturais com o banco de pedra, o piso de pedrisco do rio e o gramado com grama esmeralda junto a construção do viveiro de pássaros.



Pedras ornamentais para execução do paisagismo com a escada de pedra, o corrimão de madeira e o caminho de pedra com a base de pedra na construção rústica.



Execução do paisagismo natural no lago de carpas com o lago de tartarugas e a ponte de madeira com o corrimão de madeira.



Execução do paisagismo natural no lago de carpas com o lago de tartarugas e a ponte de madeira com o corrimão de madeira.



Execução do paisagismo natural no lago de carpas com o lago de tartarugas e a ponte de madeira com o corrimão de madeira.



Construção do lago para tartarugas com pedras ornamentais com o paisagismo natural, as mudas de papiro, filodendro e Maria sem vergonha.



Construção do lago para tartarugas com pedras ornamentais com o paisagismo natural, as mudas de papiro, filodendro e Maria sem vergonha.



Construção do lago para tartaruga com pedras ornamentais, o paisagismo natural com mudas de papiro, filodendro e Maria sem vergonha.



Pedra para construção de lagos com a execução do paisagismo natural com a escada de pedra, o corrimão de madeira e os detalhes com troncos de eucalipto tratado de demolição.



Pedras para construção de lagos com a execução do paisagismo no lago com as mudas de papiro e mudas de bromélia.



Pedras ornamentais para mureta de pedra com o banco de pedra e a construção do lago ornamental e o paisagismo com mudas de papiro, mudas de bromélia na pedra e a bica d'água de pedra caindo no lago.



Pedra para construção do laguinho com a bica d'água de pedra e a execução do paisagismo com mudas de papiro, mudas de bromélia com as pedras ornamentais.



Pedra para execução do paisagismo sendo a pedra moledo tipo bolão. Pedra moledo tipo seixo de pedra e o paisagismo com o gramado de grama amendoim, mudas de agave e a escada com pedra folheta.



Pedra para paisagismo tipo pedra bolão de moledo com a grama amendoim e as mudas de agave.



Pedras ornamentais para execução do paisagismo com mudas de rosa, o gramado com grama amendoim e a escada de pedra com pedra bruta.



Pedras ornamentais para execução do paisagismo com mudas de rosa, o gramado com grama amendoim e a escada de pedra com pedra bruta.



Paisagismo com pedras na escada de pedra com pedra bruta na construção rústica com eucalipto tratado de demolição, a construção com a base de pedra e a execução do paisagismo com o gramado com grama amendoim e os canteiros de rosas e mudas de agave.



Paisagismo com pedras ornamentais na escada de pedra com pedra folheta, o canteiro com pedra bolão e pedra seixo de pedra moledo, canteiros com mudas de agave, caeté do mato e o gramado com grama amendoim.



Jardim com pedras ornamentais com o seixo de pedra moledo, o caminho de pedra no jardim com o gramado com grama amendoim.



Jardim com pedras ornamentais com o seixo de pedra moledo, o caminho de pedra no jardim com o gramado com grama amendoim.



Pedra para paisagismo com a pedra no canteiro de flores, a escada de pedra com o paisagismo entre os degraus da escada, os caminhos de pedra e o gramado com grama esmeralda.



Paisagismo com pedras na construção da cabana rústica com os pilares do terraço com dormentes de madeira, o piso do terraço com tijolo de demolição, as escadas de pedra rústica, os caminhos de pedra, os muros de pedra e a guia de pedra na rua com pedrisco do rio.



Detalhe da pedra moledo na execução do paisagismo com a muda de agave e o gramado com grama esmeralda.



Pedras ornamentais para execução do paisagismo com os pilares de pedra com seixo de pedra moledo com a construção com base de pedra, o piso do terraço com caco de pedra São Tomé com a soleira de pedra folheta.



Detalhe da execução do paisagismo com a alamanda amarela no pilar de pedra com o lampião, o muro de pedra rachão, o muro de pedra moledo com a guia de pedra na rua com o piso de pedrisco.



Detalhe do paisagismo no pilar de pedra com o lampião, sendo pedra seixo de pedra moledo, a guia de pedra moledo na rua com o piso de pedrisco do rio.



Execução do paisagismo com pedras no laguinho de pedra com a bica d'água no cocho de madeira, os pilares de pedra com seixos de pedra moledo, a escada de pedra moledo tipo chapada com cantos, o piso de pedra com pedrisco do rio no caminho para a gruta de pedra.



Execução do paisagismo com pedras no laguinho de pedra com a bica d'água no cocho de madeira, os pilares de pedra com seixos de pedra moledo, a escada de pedra moledo tipo chapada com cantos, o piso de pedra com pedrisco do rio no caminho para a gruta de pedra.



Execução do paisagismo com os detalhes com pedra na entrada da gruta de pedra com o banco de pedra e o piso com pedrisco do rio.



Execução do paisagismo com os detalhes com pedra na entrada da gruta de pedra com o banco de pedra e o piso com pedrisco do rio.



Execução do paisagismo com os detalhes com pedra na entrada da gruta de pedra com o banco de pedra e o piso com pedrisco do rio.



Detalhe da execução do paisagismo na entrada da gruta de pedra com pedras ornamentais e na frente a construção rústica com o terraço com os pilares de madeira e a cobertura com telhas.



Detalhe da execução do paisagismo na entrada da gruta de pedra com pedras ornamentais e na frente a construção rústica com o terraço com os pilares de madeira e a cobertura com telhas.



Execução do paisagismo na escada de pedra com o pilar de pedra bruta, o pilar de seixo de pedra moledo com o lampião, a alamanda amarela, a guia com pedra moledo na rua com o piso de pedregulho do rio.



Detalhe do paisagismo com a alamanda amarela no pilar de pedra com seixo de pedra moledo com o lampião, a guia de pedra rústica na rua com o piso com pedregulho do rio.



Execução do paisagismo com detalhe em pedra no canto do terraço com o pilar de dormente de madeira, o piso com tijolo de demolição, as pisadeiras de pedra com pedra moledo tipo chapada.



Execução do paisagismo na cabana rústica com a parede de pedra, o pilar de dormente no terraço, o piso de tijolo de demolição, o deck de madeira e no paisagismo natural a toça de bananeira com os cachos de banana.



Execução do paisagismo na cabana rústica com a parede de pedra, o pilar de dormente no terraço, o piso de tijolo de demolição, o deck de madeira e no paisagismo natural a toça de bananeira com os cachos de banana.



Execução do paisagismo com detalhes em pedra na construção da cabana rústica com os pilares de dormente no terraço, a parede de pedra, o piso com tijolo de demolição, o deck de madeira, a escada com pedra folheta de granito, a guia de pedra rústica e o piso da rua com pedregulho do rio.



Detalhe com pedra no jardim com pedra moledo, a escada de pedra com pedra folheta, o piso do terraço com tijolo de demolição e o paisagismo com a muda de agave, rabo de gato e a bromélia do sol.



Detalhe da execução do jardim com detalhe com pedras ornamentais com o pilar do lampião com seixo de pedra moledo, o terraço com os pilares de madeira, o piso com pedra caco de São Tomé e a soleira de granito com pedra folheta.



Detalhe da execução do jardim com detalhes com pedras ornamentais, o gramado com grama amendoim, o canteiro com agapanto, lírio amarelo, bromélia do sol e muda de agave.



Detalhe da execução do paisagismo no banco de pedra com o caminho de pedra e o gramado com grama esmeralda.


Detalhe da execução do paisagismo no banco de pedra com o caminho de pedra e o gramado com grama esmeralda.



Bizzarri com sua filha Katia Bizzarri executando o paisagismo no Restaurante Recanto das Pedras em Atibaia-SP.



Bizzarri com seu genro Lorenzo Nogarè executando o paisagismo com as pedras ornamentais com o pote de barro e o piso de pedra no Restaurante Recanto das Pedras em Atibaia-SP.



Bizzarri com seu genro Lorenzo Nogarè executando o paisagismo com as pedras ornamentais com o pote de barro e o piso de pedra no Restaurante Recanto das Pedras em Atibaia-SP.



Bizzarri com seu genro Lorenzo Nogarè executando o paisagismo com as pedras ornamentais com o pote de barro, o piso de pedra no Restaurante Recanto das Pedras em Atibaia-SP.



Bizzarri da Bizzarri Pedras, executando o paisagismo, plantando as mudas de dracena vermelha, as mudas de agapanto com as pedras ornamentais com o pote de barro com o piso de pedra no Restaurante Recanto das Pedras em Atibaia-SP.



Bizzarri da Bizzarri Pedras executando o paisagismo com o muro de pedra, o piso de pedra no Restaurante Recanto das Pedras em Atibaia-SP.



Bizzarri com sua filha Katia Bizzarri executando o paisagismo, plantando as mudas de barba de serpente com as pedras ornamentais no Restaurante Recanto das Pedras em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo no lago de carpas com pedras naturais com a parede de pedra com pedras do rio no restaurante recanto das pedras em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo no lago com pedras com a parede de pedras com pedras do rio e pedra moledo com os pilares de pedra no restaurante recanto das pedras em Atibaia-SP. 



Execução do paisagismo natural no lago com pedras naturais com a cascata de pedra natural e o paisagismo com os filodendros, lírios da paz e as bromélias nas pedras.



Execução do paisagismo no restaurante recanto das pedras com os vasos de samambaias com as prateleiras de madeira e com a mesa de pedra.



Execução do paisagismo com pedras no laguinho com pedras, com a bica d'água no pote de barro, as pedras do rio com mudas de samambaia, filodendros e maria sem vergonha em construção com pedras no restaurante recanto das pedras em Atibaia-SP.



Detalhe da execução do paisagismo com o canteiro com pedras, plantas e dormente de madeira. No canteiro as mudas de maria sem vergonha e as bromélias vermelhas nos troncos de madeira.



Detalhe da execução do paisagismo com as pedras do rio, com a mesa de pedra, os pilares de pedra com os pedaços de dormentes de madeira e as bromélias nas pedras.



Detalhe do paisagismo com pedras naturais com o banco de pedra, as mudas de agapanto, dracenas vermelha e mudas de murta.



Detalhe do paisagismo com pedras naturais com o banco de pedra, as mudas de agapanto, dracenas vermelha e mudas de murta.



Detalhe da execução do paisagismo com o canteiro com pedras do rio com o muro de pedra, a escada de pedra com o corrimão de madeira no restaurante recanto das pedras com comido mineira em Atibaia-SP.



Detalhe da execução do paisagismo com o canteiro com pedras do rio com o muro de pedra, a escada de pedra com o corrimão de madeira no restaurante recanto das pedras com comido mineira em Atibaia-SP.



Execução do paisagismo com as prateleiras de madeira com os vasos de barro, os pilares de madeira no restaurante recanto das pedras com comida mineira em Atibaia-SP com área de lazer com sofás de madeira.



Detalhe da execução do paisagismo com a maria sem vergonha e barba de serpente nos canteiros com pedras do rio, o caminho de pedra São Tomé tipo caquinho.



Detalhe da execução do paisagismo com a maria sem vergonha e barba de serpente nos canteiros com pedras do rio, o caminho de pedra São Tomé tipo caquinho.



Execução do paisagismo no restaurante recanto das pedras com comida mineira com os pilares de pedra com pedra paralelepípedo e o piso de cacos São Tomé.



Execução do paisagismo com pedras no restaurante recanto das pedras com comida mineira em Atibaia-SP com os pilares de pedra com pedra paralelepípedo, os pilares de pedra de granito maciço, o lago de carpas e o piso de pedra São Tomé.



Execução do paisagismo com pedras no restaurante recanto das pedras com comida mineira em Atibaia-SP com os pilares de pedra com pedra paralelepípedo, os pilares de pedra de granito maciço, o lago de carpas e o piso de pedra São Tomé.



Execução do paisagismo no restaurante recanto das pedras com comida mineira em Atibaia-SP com as paredes de pedra, o piso de pedra com os alicerces de pedra, o pergolado de madeira com a trepadeira de tumbérgia e o flamboyant florido.



Execução do paisagismo com pedras naturais no canteiro com pedras e plantas com a casca de pau, as mudas de barba de serpente, as agaves, palmeiras rafis, cicas e ravenalas com a execução do paisagismo em casa na represa de Piracaia-SP.



Execução do paisagismo com pedras naturais no canteiro com pedras e plantas com a casca de pau, as mudas de barba de serpente, as agaves, palmeiras rafis, cicas e ravenalas com a execução do paisagismo em casa na represa de Piracaia-SP.



Execução do paisagismo com pedras naturais no canteiro com pedras e plantas com a casca de pau, as mudas de barba de serpente, as agaves, palmeiras rafis, cicas e ravenalas com a execução do paisagismo em casa na represa de Piracaia-SP.



Execução do paisagismo com pedras naturais no canteiro com pedras e plantas com a casca de pau, as mudas de barba de serpente, as agaves, palmeiras rafis, cicas e ravenalas com a execução do paisagismo em casa na represa de Piracaia-SP.



Bizzarri fazenda um paisagismo com pedras com o muro de pedra, o caminho de pedra carranca tipo cacão e a escada com pedra carranca serrada.



Bizzarri fazenda um paisagismo com pedras com o muro de pedra, o caminho de pedra carranca tipo cacão e a escada com pedra carranca serrada.



Bizzarri fazenda um paisagismo com pedras com o muro de pedra, o caminho de pedra carranca tipo cacão e a escada com pedra carranca serrada.



Execução do gramado com grama esmeralda na construção do lago com pedra em Bragança Paulista-SP.



Execução do gramado com grama esmeralda na construção do lago com pedra em Bragança Paulista-SP.



Execução do gramado com grama esmeralda em sítio em Bragança Paulista-SP com os muros de pedra e a execução do paisagismo.



Execução do paisagismo em Bragança Paulista-SP em sítio com a casa e os muros de pedra.



Execução do paisagismo em sítio em Bragança Paulista-SP com a construção da casa, da piscina e dos muros de pedra com a churrasqueira.



Execução do paisagismo em sítio em Bragança Paulista-SP com casa com piscina, churrasqueira e os caminhos de pedra.



Execução do gramado com grama São Carlos em sítio com os muros de pedra, a escada de pedra com a casa de hóspedes.



Execução do paisagismo em sítio em Bragança Paulista-SP com o gramado com grama São Carlos, os muros de pedra, as escadas de pedra com a casa de hóspedes com tijolo a vista.



Execução do paisagismo em sítio em Bragança Paulista-SP com o gramado com grama São Carlos, os muros de pedra, as escadas de pedra com a casa de hóspedes com tijolo a vista.



Execução do gramado em sítio com casa e piscina em Bragança Paulista-SP.



Execução do paisagismo em piscina com a execução do gramado com grama São Carlos.



Execução do paisagismo em piscina com a execução do gramado com grama São Carlos.



Execução do gramado com grama São Carlos em sítio em Bragança Paulista-SP com os caminhos de pedra com a casa com piscina.



Execução do gramado com grama São Carlos em sítio com casa com piscina e churrasqueira em Bragança Paulista-SP com a execução dos caminhos de pedra e dos muros de pedra.



Execução do gramado com grama São Carlos em residência em Bragança Paulista-SP com os caminhos de pedra e as paredes de pedra.



Execução do paisagismo em sítio em Bragança Paulista-SP sendo sítio com casa com piscina e churrasqueira com os muros de pedra e o calçamento com pedra paralelepípedo.



Execução do paisagismo em sítio em Bragança Paulista-SP sendo sítio com casa com piscina e churrasqueira com os muros de pedra e o calçamento com pedra paralelepípedo.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo artigo!
    Adorei!
    Vendo este gramado eu também aproveito para fazer a propaganda de nossa empresa.
    Aproveito para falar que, se precisar de grama, nós da Real Gramas trabalhamos com seis variedades: Grama Esmeralda, Grama São Carlos, Grama Coreana, Grama Bermuda, Grama Batatais, Grama Santo Agostinho. Melhor custo de grama por preço por m2

    ResponderExcluir