Pilares de pedra no pergolado da piscina



Bizzarri da Bizzarri Pedras marcando com as 4 linhas verticais para a execução do revestimento de pedra com pedra moledo na execução do pergolado de madeira.



Bizzarri iniciando o revestimento de pedra com pedra moledo nos pilares de concreto na execução do pergolado de madeira junto a piscina.



Todos os pilares já revestidos com pedra moledo com a execução do pergolado de madeira e iniciando o caminho de pedra com pedra cacão de Goiás.



Vista de todos os pilares revestidos de pedra com pedra moledo e a execução do pergolado de madeira com o guarda corpo de vidro embutido nos pilares de pedra e iniciando a colocação do piso de mármore travertino na piscina.



Pergolado de madeira na piscina com os pilares de pedra com pedra moledo com a execução do piso da piscina com pedra mármore travertino com a execução do paisagismo se formando.



Vista do pergolado de madeira na piscina com os pilares de pedra com pedra moledo com a execução do caminho de pedra Goiás tipo cacão com junta de grama esmeralda com execução do paisagismo se formando.



Pergolado da piscina com os pilares de pedra com pedra moledo, com os caminhos de pedra com pedra Goiás tipo cacão com junta de grama já plantada, com o piso de pedra na piscina com mármore travertino tudo pronto com a execução do paisagismo com canteiros de guaimbês, mudas de jabuticabeiras já tudo se formando.



Vista do pergolado de madeira na piscina com os pilares de pedra do pergolado com pedra moledo, com os caminhos de pedra com pedra Goiás tipo cacão assentado com junta de grama, com o piso da piscina pronto com pedra mármore travertino e a execução do paisagismo se formando com o gramado de grama esmeralda.



Vista de dentro da residência para fora com o pergolado de madeira na fachada da residência com os pilares de pedra com o piso de pedra de mármore travertino, com o caminho de pedra com pedra Goiás com junta de grama que vai para o pergolado da piscina, com os pilares de pedra com pedra moledo e a execução do paisagismo com o gramado de grama esmeralda em residência na represa de Piracaia-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário