Pisos cimentados e reboques


Execução do reboque rústico pronto para receber a pintura com terra com os pilares de madeira com o barrado de tijolo a vista na construção rústica.



Execução da construção do prédio comercial com o terraço com os pilares de madeira onde já está o contra piso feiro para receber o piso de cimento queimado.



Detalhe do contra piso onde vamos executar e piso de cimento queimado no terraço da construção rústica com os pilares de madeira com eucalipto tratado com a execução do reboque rústico.



Execução do piso de cimento queimado amarelo no terraço da construção rústica na construção do salão comercial com os pilares de madeira com eucalipto tratado de demolição.



Execução do piso de cimento queimado amarelo na construção do salão comercial com a execução do terraço com os pilares de madeira com a alvenaria de bloco de cimento com a execução do reboque rústico com o barrado de tijolo a vista.



Detalhe da fachada da construção do prédio comercial com a execução do terraço com os pilares de madeira com eucalipto tratado com a alvenaria de bloco de cimento e a execução do reboque rústico com a pintura com terra, o piso de cimento queimado amarelo e a execução do baldrame tudo com a base de pedra.



Detalhe da fachada da construção do prédio comercial com a execução do terraço com os pilares de madeira com eucalipto tratado com a alvenaria de bloco de cimento e a execução do reboque rústico com a pintura com terra, o piso de cimento queimado amarelo e a execução do baldrame tudo com a base de pedra.



No piso da construção da cabana rústica, o piso de cimento queimado branco no terraço com os pilares de madeira de eucalipto tratado na cabana com a base de pedra com as portas e janelas com cruzeta de demolição e a parede pintada com terra com os muros de pedra e a escada de pedra e a execução do paisagismo.



Execução do reboque rústico na construção da cabana rústica com o terraço com os pilares de dormente e as paredes pintadas com terra vermelha com o piso de tijolo de demolição e a escada de pedra com pedra moledo e pedra do tipo chapada com cantos.



Execução do reboque rústico em alvenaria de bloco de cimento em construção do salão comercial com pilares de madeira de eucalipto tratado de demolição com a execução do madeiramento de telhado.



Piso de cimento queimado na construção da cabana rústica com detalhes com tijolo de demolição com a escada de madeira com a parede pintada com terra, uma cor o saibro branco e a outra com o saibro com rosa, pintura com terra original sem corante.



Piso de cimento queimado amarelo na construção do salão comercial sendo nos terraços com os pilares de madeira com eucalipto tratado de demolição com a construção com a base de pedra com a execução do paisagismo.



Execução do reboque rústico na construção do salão comercial rústico com as paredes rústicas pintadas com terra com o madeiramento de eucalipto tratado de demolição com os pilares do terraço de madeira com a construção com base de pedra e o piso de pedra folheta, a escada de pedra folheta e pedra paralelepípedo com a execução do paisagismo com os canteiros de rosas com o gramado de grama amendoim.

3 comentários:

  1. Boa tarde! Gostaria de revestir minha garagem com pedra e grama. Ha possibilidade de fazer esse serviço sendo que o piso atual é de cimento...Aguardo retorno. Email: santeirojuliana@gmail.com Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Juliana.
      Respondemos sua dúvida no e-mail.
      Obrigado!

      Excluir
  2. Boa tarde! Tenho um piso de cimento queimado na cor azul. Já está bastante velho e com muita cera por cima. É possível pintar esse azul para que fique da cor cinza? Aguardo retorno,muito obrigada. E-mail: taminchillo@hotmail.com

    ResponderExcluir