Praça junto aos dois bancos, caminhos e paisagismo



Acertando o terreno onde vamos iniciar a calçada de pedra com pedra Goiás sendo tipo de pedra cacão com o tipo de assentamento de pedra rejuntado com pedrisco bege.



Calçada de pedra com pedra Goiás pronta com a execução do paisagismo com as barba de serpente e grama preta e acertando o terreno onde vai ficar a praça com o piso de pedrisco com os bancos de madeira.



Calçada de pedra Goiás pronta com junta entre as pedras para a colocação da grama e Bizzarri acertando com areia para a colocação da manta de bidim para o piso de pedrisco bege na praça onde vai colocar os bancos de madeira.



Calçada com pedra Goiás tipo cacão com junta de grama com o piso de pedrisco bege já com os bancos de madeira.



Calçada de pedra terminada com pedra Goiás com a praça com o piso de pedrisco bege com a colocação do vaso onde vamos plantar a muda de primavera.



Bizzarri da Bizzarri Pedras com o Caio analisando onde vai ser posicionado o vaso com a muda de primavera junto a calçada de pedra com pedra Goiás na praça com o piso de pedrisco com a colocação dos bancos de madeira.



Bizzarri com sua equipe plantando no vaso a muda de primavera na praça com o piso de pedrisco com os caminhos de pedra Goiás com a colocação dos bancos de madeira.



Bizzarri com sua equipe plantando no vaso a muda de primavera na praça com o piso de pedrisco, com os caminhos de pedra Goiás com a colocação dos bancos de madeira.



Bizzarri com sua equipe plantando no vaso a muda de primavera na praça com o piso de pedrisco, com os caminhos de pedra Goiás com a colocação dos bancos de madeira.



Calçada de pedra com pedra Goiás tipo cacão rejuntado com pedrisco bege com a execução do paisagismo se formando com a barba de serpente, grama preta, palmeira phoenix, costela de adão e do lado esquerdo a cerca viva com mudas de murta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário