Fachada frontal da casa junto ao lago



Fachada frontal da casa onde vamos fazer a execução do revestimento de pedra com a calçada de pedra com pedra Goiás e a execução do paisagismo.



Detalhe da parede de alvenaria onde vamos iniciar o revestimento de pedra com a calçada de pedra e o paisagismo.



Iniciando o revestimento de pedra e já iniciando a execução do paisagismo em residência em Piracaia-SP.



Fazendo o revestimento de pedra e já iniciando o paisagismo em residência em Piracaia-SP.



Terminando o revestimento de pedra com pedra moledo e iniciando a execução do paisagismo com a calçada de pedra com o plantio da grama esmeralda.



Terminando o revestimento de pedra com pedra moledo e iniciando a calçada de pedra com pedra Goiás e acertando a terra para iniciar a execução do paisagismo.



Revestimento de pedra com pedra moledo terminado com a calçada de pedra com pedra Goiás terminada e iniciando o paisagismo em Piracaia-SP.



Revestimentos de pedra prontos com os pilares de pedra e com a execução do paisagismo com a grama esmeralda toda plantada.



Revestimento de pedra pronto com a calçada de pedra com pedra Goiás com o gramado com grama esmeralda concluído colocando as pontes de madeira no lago ornamental.



Revestimento de pedra com as paredes de pedra com pedra moledo, com os pilares de pedra, com o pergolado de madeira, com o lago ornamental, com a ponte de madeira, com a execução do paisagismo se formando com o gramado com grama esmeralda em residência em Piracaia-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário